"É um péssimo cozinheiro aquele que não pode lamber os próprios dedos." (Willian Shakespeare)

13 de fevereiro de 2011

Pré-aquecendo o Forno...

Depois de muuuuuito tempo testando, adaptando e criando receitas "amadora e amorosamente", fotografando, escrevendo e enviando tudo o que fazia aos amigos e também a desconhecidos, senti que já estava na hora de fazer um sitiozinho para publicar as minhas coisas...

A idéia deste espaço é compartilhar a minha paixão pela cozinha, as experiências bem (e mal) sucedidas e também estar em contato com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. 

Vez ou outra faço uma comidinha sob encomenda... caso estejam interessados (rsrsrs), é só entrar em contato - mande uma mensagem!!

Então vamos lá...

Não prometo publicar diariamente, pois existem alguns fatores que me impedem ficar na cozinha o dia todo... enfim, os afazeres e os tumultos do dia-a-dia.

Aos pouquinhos atualizarei aqui o meu estoque de receitas para depois colocar coisas novas, conforme elas forem surgindo.

Quero pedir a colaboração e opinião dos meus seguidores para cada dia aprimorar e deixar este espaço mais interessante.

Obrigadin... (como diz um amigo mineirin) 

3 comentários:

  1. Adorei o blog! Vou testar algumas receitinhas em casa! beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula, só vc mesmo pra fazer uma coisa tão legal!!!! Vou te seguir e já convidei vários amigos. Bjs querida!!!

    ResponderExcluir